Arretado Star (Foto: Aliança Comunicação e Medow)

Quatro bandas disputam a final do Arretado Star, na noite desta quinta-feira, no Parque do Povo

A disputa final ficará entre as bandas Maria Marruá, Forró Lampejo, Os Anselmos e Gente da Serra



Postado: 04/07/2018 às 15:38

Foram duas noites de disputas, muito forró e animação no palco Ton Oliveira do Parque do Povo e, nesta quinta-feira, 05 de julho, será conhecido o vencedor da edição 2018 do Arretado Star, concurso de bandas de forró do Maior São João do Mundo. A disputa final ficará entre as bandas Maria Marruá, Forró Lampejo, Os Anselmos e Gente da Serra.

Doze concorrentes foram selecionados para participar das semifinais do concurso, que aconteceram nesta segunda e terça-feira, oportunidade em que foram avaliados pelo corpo de jurados.

 “É um festival de grande importância porque, além de descobrir talentos, faz com que as pessoas que lutam tanto, que correm atrás do seu sucesso, esse espaço é único. E de uma qualidade excepcional, de um respeito aos artistas, é uma oportunidade realmente única, para que possamos realmente conhecer a nossa cultura raiz”, disse o cantor Alexandre Tan, que integra a comissão julgadora.

O júri é formado ainda por Marcos Costa, Diana Uchôa, Pedro Firmino e Renata Lima e pelo público de um modo geral, vota por meio do aplicativo O Maior São João do Mundo, disponível na Google Play e IOS, na aba desafio.

Da soma dos dois critérios sai a média aritmética, que indica os classificados e, na final, a banda vencedora. A premiação será R$ 10 mil para o primeiro lugar e R$ 5 mil para o segundo, entregues no encerramento, dia 08 de julho, no Palco Principal.

Ascom: Aliança Comunicação e Cultura e Medow Promo