Biliu de Campia (Foto: Aliança Comunicação e Medow)

Biliu de Campina se apresenta no Parque do Povo, na tarde desta sexta-feira, antes do jogo

A programação no Parque do Povo começa mais cedo, por causa do jogo do Brasil, contra a Bélgica



Postado: 06/07/2018 às 12:31

O último final de semana do Maior São João do Mundo, edição 2018, começa com show de Biliu de Campina, no palco Ton Oliveira, a partir das 13h desta sexta-feira, 06 de julho.

A programação no Parque do Povo começa mais cedo, por causa do jogo do Brasil, contra a Bélgica, e deve atrair centenas de torcedores, com a abertura dos portões às 12 horas.

Biliu se apresentará para o público que comparecer à área gastronômica do Parque do Povo e promete muito forró autêntico para aquecer os forrozeiros, nesta tarde chuvosa de sexta-feira.

Aliás, o que não vai faltar é atração para os torcedores que escolherem o Parque do Povo para assistir ao jogo da Seleção. Além do carrego Biliu, trios de forró se apresentarão das 13 às 15h na Palhoça instalada em frente a nova praça de alimentação, onde a Aliança Comunicação e Cultura e a Medow Promo disponibilizaram um telão de led.

O forró continua à noite, com apresentações de trios, bandas e artistas regionais,  nas palhoças, Pirâmide e no palco Ton Oliveira. No palco principal, a partir das 20h, se apresentam os cantores Maria Clara, Dorgival Dantas e Flavio José.

Fonte: Aliança Comunicação e Cultura e Medow Promo